quinta-feira, 23 de julho de 2015

Top 5: Melhores do Snapchat

  Bom gente, hoje eu resolvi fazer um Top 5 de um aplicativo que eu sei que todo mundo ta usando, o Snapchat. Pra quem não sabe no Snap você pode compartilhar vídeos ou fotos com seus amigos em um determinado tempo onde a pessoa só pode ver uma vez. E nele você pode seguir algumas pessoas (atrizes, cantoras, blogueira e etc). E o Top 5 de hoje vai ser quem você pode (e deve) seguir no Snapchat

1-Pra começar vou colocar uma das minhas favoritas, a Yasmin Brunet. A filha gata da modelo Luiza Brunet e atriz da minissérie "Verdades Secretas" dá dicas de alimentação, bem estar, beleza e mostra seu dia a dia de gravação. Vale a pena conferir.
O Snap dela é YaBrunet



 2-E a segunda indicada é mara vida da Gabriela Pugliesi. A incrível blogueira fitness mostra seu dia a dia de treino, alimentação saudável e também dá dicas de beleza, livros, lifestyle e outras coisas. E nos mata de inveja com esse corpo maravilhoso e faz a gente correr direto pra academia.
O Snap é Ga.Pugliesi



 3-A terceira é gata do Instagram a Flávia Pavanelli. Aposto que você já viu alguma foto dela em algum lugar no Insta provavelmente em algum feed de relacionamento ou beleza. Porque sinceramente seus olhos azuis enlouquecem e matam as meninas de inveja. No Snap ela compartilha viagens com os amigos para lugares lindos e festas de babar.
O Snap é FlaviaPavanelli



 4-A próxima é a dona do blog Radioactive Unicorns (que aliás é o meu blog preferido) a mais fofa do pedaço, a Giovanna Ferrarezi. Essa piada de pessoa é a musa do YouTube e agora está no Snapchat! Suuuper estilosa, Gio avisa quando vai sair vídeo novo, grava os rolês tops que ela vai, desabafa…
O Snap é Gi.Ferrarezi



  5-E pra finalizar quem acompanha Capricho de cabo a rabo como eu lembra da época do BlogRing, que pra quem não sabe era como um "ringue" de blogueiras entre elas estavam a Gio Ferrarezi (acima) e a Isabela Scherer que é a minha ultima favorita do Snap. 
 A Isa (minha xara) é filha, sim, do nadador Fernando Scherer e enteada da atriz Sheila Melo. Mas não é por isso que eu a coloquei nesse top 5 não é porque eu AADORO os Snaps dela. Eu amava o blog dela também porém o foi retirado do ar mas ela tem canal no YouTube ( Isabella Scherer ) e atualmente irá atuar na 3a temporada da série do Disney Channel "Que Talento!". Uma diva!
O Snap é IsabellaScherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário